quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CAPITULO 3:ESPERANDO O ONIBUS...UMA SURPRESA!

Eu estava na porta de casa pronto para encarar aquela nova fase da minha vida apartir naquele momento eu ja nao era mais um menino nen mesmo um garoto eu era um homen!. O  clima estava mais para seco era uma bela manha de segunda arvores conversavam umas  com as outras e os passaros cantavam para as nuvens pena que tudo isso passou despercebido por min com os pensamentos a mil   "quem seria meus novos colegas?, e o que eles achariam de min?" pensamentos como esse era os que mas me atingiam meu bairro nao era os dos mais chiques a arvores imensas creciam por todos os lados de todos meus vizinhos o mais barulhento era um tal de flavio daqueles rabugentos sozinho deixado para traz  pela propria familia por que ninguem mais aguentava suas criticas sobre a vida e principalmente os jovens de hoje. A maior parte do tempo ele passava em casa era aposentado tinha cerca de 62 anos vez ou outra eu o via olhando pela janela com o olhar de alguem que estivesse esperando alguma coisa acontecer ou talvez alguem aparecer eu nunca tinha certeza de fato no fundo eu sentia pena dele minha mae ja o convidara para um jantar uma vez mas ele foi tao grosso com ela que minha mae jurou nunca mais enquanto viver olhar para a casa ao lado onde ele morava mesmo assim algo me dizia para nao desistir dele, eu nunca obedecia essa voz. Eu estava no ponto de onibus sozinho me sentia sendo vigiado por alguem ou ate mesmo alguma coisa sei que vai parecer estranho aponto de voce achar idiota mas a verdade e que eu me sentia totalmente vulneravel o onibus finalmente chegou "ja estava na hora!"pensei olhei para o motorista que me olhou de volta com um sorriso acho que ele estava forcando aquele sorriso era raro motoristas de onibus serem bonzinhos com alunos ainda mais quando se trata de adolecentes do seculo 21 por que faziam bagunça,nao respeitavam e nao estavam nen ai para as punicoes dos seus crimes cometidos entrei rapido me deparei com varios alunos alguns de minha mesma idade (que e 15 anos) olharam para min de cima para baixo para cada peca de roupa que eu vestia: -ai? vai ficar parado feito um otario mane?!-disse o palhaco do onibus um garoto de uns 16 anos com certeza repetente com um olhar de um pit bull vestia uma jaqueta de um time de futebol e tenis de marca nao prestei muita atencao na parte debaixo ja que estava sentado todos acompanharam ele rindo me senti um lixo ja no onibus imagina na sala de aula "por favor que ele nao seja da minha turma por favor por favor!" pedi em pensamento logo apos sentar no banco o motorista pisou fundo rumo a escola de ensino medio e fundamental longs liver agora nao havia mais escapatoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário