quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PREFACIO

O verao inteiro fiquei pensando naquilo que simplismente nao deixava minha mente ora vinha ora retornava mas sempre voltava acompanhado de uma tremenda dor de cabeca dizia a min mesmo "vai ser espetacular, o melhor ano da minha vida!" tentado acalmar a min proprio sinceramente a maior parte das tentativas foi em vao mas pelo menos o simples fato de eu ter tentado ja valia alguma coisa, o que para a maioria das pessoas era uma tarefa facil para min era a mais dificil delas pensei em ate mesmo nao ir faltar logo no primeiro dia buscaria inventar qualquer coisa afinal de contas uma mentirinha so nao faz mal! mas de qualquer maneira no dia seguinte teria de enfrentar meu destino cedo ou mas tarde siceramente para meu proprio bem e melhor que seja cedo. fiquei na cama ohando para o teto do meu quarto no relogio dava 6:00 da manha "falta 2 horas" o pensamento veio aconpanhado de um frio na barriga vez ou outra ouvia uma voz monstruosa dizendo bem no meu cangote: -nao adianta, e inevitavel! a hora...se aproxima!- uhhh! aquilo me dava arrepios ! a essa altura minhas ilusoes estavam em outro grau. balancei a cabeca, chega de pensar o melhor agora e tentar dormir nen que seja por alguns minutos queria sonhar meu sonho preferido que e entrando na faculdade mais cobiçada do meu pais acompanhado de duas lindas chefes de torcida sendo nerd e descolado ao mesmo tempo,perfeito!, mas... nada de faculdade nen de chefes de torcida meu sonho foi... negro E ASSUSTADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário